Fox Pepper tem opcionais de esportividade

O Pepper versão derivada do Fox, é composto por elementos visuais externos que serão comercializados pela rede Volkswagen como opcionais, sob a marca VW Tech, para celebrar a cultura GTI, símbolo máximo de esportividade da marca Volkswagen. Os componentes podem ser aplicados às três versões de série do Fox: City, Plus e Sportline.

Na frente do “concept car” destaca-se a grade pintada em preto fosco e “spoiler” no pára-choque. Dão personalidade à lateral, defletor na soleira, revestimento em preto fosco na coluna B e friso em “degradée” do cinza ao preto com o desenho aplicado de três pimentinhas. Os toques de esportividade na traseira ficam por conta do “spoiler” no pára-choque, aerofólio no teto da tampa do porta-malas, antena de rádio especial para a versão e ponteira cromada do escapamento.

Pintado na cor branco Nacar perolizado, o Fox Pepper também tem o desenho da raposa estilizada aplicado na parte inferior da tampa do porta-malas e utiliza rodas superesportivas de 17 polegadas com pneus 215/40 ZR17. Para ganhar ênfase no visual superesportivo o Fox Pepper teve a suspensão rebaixada em 40 mm.

O interior do Pepper, a exemplo do CrossFox, também tem bancos e direção revestidos em couro, com aplicações na cor pérola, além de aplicações em couro nas laterais das portas. Na parte superior do painel, destaque para os três relógios especiais que indicam a temperatura da água, temperatura do óleo e conta-giros. Os pedais têm cobertura de alumínio e a manopla do câmbio ganhou desenho moderno e exclusivo. Alumínio é também o material utilizado na proteção das soleiras das portas.

Como reforço para o atributo de esportividade máxima, o Fox Pepper é equipado com sofisticado e potente sistema de som Kenwood MPV 692, com amplificador Sony Explode de 444W e quatro alto-falantes coaxial.

Acessórios

A VW Tech, nova marca que vai identificar os acessórios da Volkswagen, está sendo apresentada ao mercado brasileiro junto com o Fox. Desde o dia 16 de outubro a rede Volkswagen está comercializando itens como bancos revestidos em couro, rodas, jogos de tapetes em PVC com opção de quatro cores, CD Player com MP3 e cabide de paletó que se encaixa atrás do encosto de cabeça do banco do motorista. O “kit” aerodinâmico do Fox Pepper estará disponível nas revendas em novembro.

Voltar ao topo