Ford reduz o preço das picapes Ranger a diesel

A Ford promoveu uma redução no preço da picape Ranger, nas versões equipadas com motor Power Stroke Turbo Diesel 2.8 l, em percentuais que variam de 4,37% a 8,17%, de acordo com o modelo. Os novos preços representam um atrativo extra da picape para os consumidores que valorizam o desempenho, a robustez e o conforto num veículo preparado para enfrentar aventuras e lazer sem limites.

A Ranger Power Stroke Turbo Diesel 2.8 l, modelo XL 4×2 com cabine simples, agora tem preço a partir de R$ 58.150,00. Entre outros itens, a versão vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, coluna de direção ajustável, trio elétrico, freio ABS nas rodas traseiras e eixo traseiro antiderrapante.

A Ranger Centennial, edição limitada comemorativa do centenário da Ford, com cabine dupla, tração 4×4, bancos em couro bicolor exclusivos, CD player com viva-voz para celular, bolsas infláveis para motorista e passageiro e diversos acessórios cromados, incluindo grade do radiador, pára-choques, espelhos retrovisores, santantônio, estribos laterais e maçanetas, tem preço de R$ 84.670,00.

A Ford Ranger topo de linha traz, além de ar-condicionado, direção hidráulica, coluna de direção ajustável, trio elétrico, freio ABS nas rodas traseiras e eixo traseiro antiderrapante, também faróis de neblina, faróis de halogênio, rodas de alumínio 15×7 com pintura exclusiva, pneus radiais 235/75 R15, ganchos dianteiro e traseiro para reboque, janela traseira corrediça, ganchos internos para fixação de carga, iluminação da caçamba, luz elevada de freio, vidros verdes e alarme. Internamente, é equipada com contagiros, aquecedor, porta-luvas iluminado, porta-mapas nas portas, tomada de força de 12 volts e tapetes em carpete com o logotipo Centennial.

O motor 2.8 L Power Stroke, de 135 cavalos, possui o maior torque e potência da categoria e é o primeiro no Brasil a utilizar a tecnologia TGV (turbocompressor de geometria variável), sistema com turbo de palhetas móveis que otimiza o rendimento do motor em todas as faixas de rotação, com economia de combustível. Seu desempenho é sentido principalmente no torque em baixas rotações e na retomada de velocidade em todas as marchas. A Ranger apresenta ainda o nível mais baixo de ruído entre os veículos a diesel. Os sistemas de transmissão, direção e suspensão completa o conjunto que permite à picape rodar com segurança no asfalto ou em trilhas fora-de-estrada.

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