Ford Ranger 2010 ganha novo visual

Na próxima sexta-feira (31) a Ford do Brasil lançará no mercado brasileiro a versão 2010 do picape médio Ranger, que foi reestilizada e ganhou novos equipamentos.

As maiores mudanças da Ranger 2010 estão concentradas na parte dianteira, que ganhou novos faróis, grade e pára-choque, se alinhando à identidade visual da marca, como ocorreu com os novos Fusion e Edge.

A Ranger 2010 também teve seus retrovisores redesenhados, maçanetas do EcoSport e estribo lateral integrado à carroceria. Da lista de equipamentos fazem parte, aparelho de som com reprodutor de CD player, MP3 e WMA, além das funções Bluetooth e conexão USB e entrada para iPod.

O equipamento é o mesmo das versões mais recentes do Fiesta e da primeira geração do Focus. Com motor turbodiesel 3.0 de 163 cv a 3 800 rpm e 38,7 kgfm de torque a 1.600 giros, a picape média da Ford chega ao País importada da Argentina, onde é produzida na linha de montagem da montadora em Rosário.

Na versão Limited seu preço sugerido é de R$ 103.940,00. O Jornal do Automóvel participará do evento de lançamento do utilitário Ford Ranger na próxima sexta-feira (31).

Voltar ao topo