Ford Ranger 2004 chega mais equipada

A Ford acaba de lançar a linha 2004 da Ranger, com uma série de novidades que aprimoram ainda mais o estilo e o conforto da pick-up. Uma das principais novidades é a versão XLS, catálogo básico equipado com ar-condicionado e trio elétrico de série, destinado ao consumidor picapeiro.

“Todas as mudanças foram feitas com base em pesquisas com os consumidores e ampliam os atrativos da pick-up média da Ford, que além de oferecer os motores mais potentes da categoria – incluindo o Power Stroke Turbo Diesel 2.8 L, com o exclusivo turbo de geometria variável, atingindo 135cv de potência e o 2.3 L 16V a gasolina com 145cv de potência – tem também o conjunto mais completo e afinado de versões e equipamentos. A robustez e dirigibilidade são outros pontos fortes da pick-up, que possui freios traseiros ABS em toda a linha”, declarou Herivelto Sousa, gerente de Marketing de Pick-Ups da Ford.

As mudanças feitas na Ranger 2004 têm como objetivo aumentar o conforto e a satisfação dos clientes. “Ouvimos as sugestões dos consumidores e simplificamos a oferta, concentrando o foco no aprimoramento dos modelos mais procurados. A inclusão do ar-condicionado e do trio elétrico como itens de série são um exemplo. Ideal para o trabalho e fãs de esportes e aventura, que gostam de trilhar caminhos fora-de-estrada sem abrir mão do conforto, a linha Ranger oferece hoje as pick-ups mais modernas e completas da categoria”, concluiu Herivelto Sousa.

Versões

A Ford Ranger 2004 ganhou também nova nomenclatura de versões, alinhando-se à denominação já adotada nas demais linhas de pick-ups e utilitários da Ford: XLS, XLT e Limited. A XLS, novidade da linha, oferece as opções de cabine simples ou dupla, com motor Turbo Diesel Power Stroke 2.8 L, tração 4×2 ou 4×4, ou motor 2.3 L 16V a gasolina, 4×2.

A versão XLT tem cabine dupla e motor Turbo Diesel 2.8 L, com tração 4×2 ou 4×4, e vem equipada com uma série de itens adicionais, como pára-choques cromados, rodas de alumínio, air-bag duplo e CD player. A “top” Ranger Limited, cabine dupla com motor Turbo Diesel Power Stroke 2.8 L e tração 4×4, traz ainda bancos, painéis e volante revestidos em couro, santo antônio, estribos e maçanetas cromados e CD player com viva-voz, entre outros equipamentos. Os modelos SuperCab e com motorização 4.0 L V6 a gasolina deixam de ser comercializados na linha 2004.

Voltar ao topo