Ford lança kit “Storm” para personalização da Ranger 2005

A Ford lança, junto com a linha Ranger 2005, novo “kit” de personalização que permite dar à versão XLS da picape a mesma aparência do modelo Storm. O “kit”, composto de santantônio e estribos laterais com pintura especial e adesivos personalizados, pode ser encontrado nos distribuidores Ford pelo preço estimado de R$ 1.300,00 com mão-de-obra incluída.

Versão especial lançada no ano passado dentro da linha 2004, a Ranger Storm com cabine dupla, motor Power Stroke Turbo Diesel e tração 4×4, mais uma lista abrangente de equipamentos de segurança e conforto, foi bem recebida entre os picapeiros e tornou-se sinônimo de picape completa para a aventura. O modelo não é mais produzido na linha 2005, mas a Ford constatou que ele continua a ser um nome forte no mercado, o que motivou o lançamento dos novos acessórios.

O preço do conjunto seguiu o mesmo conceito utilizado na composição dos “kits” Preço Fechado Ford, cujo objetivo é oferecer o custo mais competitivo para o consumidor, além da comodidade de já incluir o serviço de instalação. O cliente sabe de antemão quanto vai gastar na aquisição do produto, que pode ser encontrado nos 430 distribuidores da Rede Ford em todo o Brasil.

A Nova Ford Ranger 2005 tem visual moderno e robusto, inspirado no estilo da F-150 americana. Suas linhas imponentes revelam o poder instalado sob o capô, que abriga os motores mais fortes da categoria: o Power Stroke Turbodiesel 2.8 l, de 132 cv (a 3.800 rpm) e torque de 36,2 kgfm (a 1.600 rpm), disponível na versão XLS , e o 2.3 L a gasolina de 16 válvulas, com bloco, cárter e cabeçote de alumínio, de 145 cv (a 5.250 rpm) e torque de 21,3 kgfm. O “kit” Storm dá um toque ainda mais esportivo e encorpado à Nova Ranger, complementando o estilo contemporâneo presente na frente, na traseira e nas laterais da picape.

Voltar ao topo