Ford lança Ecosport 2.0 flex no Salão do Automóvel

A Ford guardou para o Salão do Automóvel de São Paulo 2008, que se realiza em São Paulo no Parque Anhembi, o lançamento do Ecosport com motorização 2.0 flex.

O propulsor Duratec foi modificado para rodar na, configuração bicombustível. O modelo chega às lojas em novembro por R$ 59.150.

Outra novidade que a Ford levou para o salão deste ano foi a nova geração do Focus, mas o estande também mostra o recém-lançado Edge, crossover da marca.

O conceito Ka Trail, exposto no estande da Ford, está lá para avaliação do público, cuja repercussão pode avalisar possível fabricação do modelo. A montadora revelou que, entre 2009 e 2013, deverá lançar 23 modelos no Brasil

Esportivos

Para os fãs de modelos esportivos, a montadora norte-americana reservou dois carros. Quem comparecer ao estande da Ford poderá apreciar o Shelby Mustang GT 500 “King of the Road”, com motor 5.4 V8 que desenvolve 548 cv de potência. O seu nome, rei da estrada, em inglês, deve-se ao fato deste ser o Mustang mais potente produzido.

Também está lá o Focus ST, versão esportiva do Focus hatch, vendido na Europa, mas a Ford adiantou que não tem planos para trazer o modelo para o Brasil, por enquanto. O carro é equipado com motor 2.5 20V a gasolina que desenvolve 225 cv de potência. (BN)