Ford lança acessórios para o EcoSport

O Ford EcoSport, o utilitário esportivo mais esperado dos últimos tempos, chega ao mercado acompanhado de outra grande novidade: uma linha completa de acessórios originais que permite ao cliente aumentar o conforto e personalizar o visual do veículo a seu gosto, com esportividade e beleza.

Além de “design” exclusivo e garantia de fábrica, os acessórios originais do Ford EcoSport têm instalação fácil e rápida, sem alterar as características de segurança e desempenho do veículo, e são encontrados em toda a rede de distribuidores Ford, a preços acessíveis.

Ao todo, a linha é formada por 51 itens, divididos em quatro grupos de equipamentos. A parte de sonorização é composta de CD players e MP3 “players” com opção de viva-voz para celular, CD “changer” para seis discos, alto-falantes de alta potência, “subwoofer” e amplificadores. A linha de conforto traz vidros, travas e retrovisores elétricos, tapetes de borracha e carpete, porta-trecos para o assento do passageiro, “kit” de película de proteção solar e rede porta-objetos.

Os itens de segurança incluem alarme, protetor de cárter, faróis de neblina, borracha protetora do pára-choque, defletor de capô, jogo de calhas e borracha de proteção do porta-malas. E a linha de esportividade oferece estribos de alumínio e aço, pára-choque de impulsão, peito de aço, aerofólios, pedaleiras esportivas, manopla do câmbio, engate para reboque, calhas, roda de liga leve e capas protetoras rígidas e de vinil para o estepe. É o conjunto de acessórios mais completo e de menor custo da categoria.

O EcoSport vem com um ano de garantia total, de pára-choque a pára-choque, incluindo bateria e pneus itens não cobertos pela concorrência. E também oferece cinco anos de garantia contra corrosão, graças ao processo de última geração de tratamento da carroceria, por eletrodeposição de material catódico, que garante a qualidade e alta resistência dos materiais contra riscos e lascamentos.

O proprietário do Ford EcoSport conta ainda com o Ford Mobility, programa que oferece três anos de assistência gratuita em caso de falhas do motor, câmbio ou parte elétrica que causem a imobilização do veículo, incluindo a cobertura de gastos de transporte e hospedagem se o reparo exigir mais tempo, além de socorro e reboque em caso de acidentes.

Voltar ao topo