Ford Focus 2006 tem preços realinhados

ja701.jpgA Ford inicia este mês, por intermédio de suas concessionárias, as vendas da linha 2006 do Focus, trazendo como novidade um realinhamento de catálogos e preços em todas as faixas no segmento dos médios. Oferecido nas versões Hatch e Sedan, com duas opções de motorização, 1.6 l ou 2.0 l, e transmissão manual ou automática, nas versões GL (exclusiva do Hatch), GLX ou Ghia, o realinhamento permitiu redução de até 12,6%, mantendo o mesmo nível de equipamentos.

Dois exemplos da nova estrutura de preços são o modelo de entrada GL do Focus Hatch 1.6, que custa agora R$ 41.690,00 contra R$ 45.150,00 na versão anterior. Na versão luxuosa, a Ghia do Focus Sedan 2.0, caiu para R$ 66.795,00 contra R$ 75.250,00.

As duas motorizações disponíveis garantem a excelente dirigibilidade do Focus. O motor Zetec RoCam 1.6, com 103 cv de potência e torque de 14,6 kgfm (a 2.750 rpm), oferece o máximo aproveitamento com o melhor custo-benefício da categoria. Já o Duratec 2.0 l 16 V, produzido com bloco, cabeçote e mancais de alumínio, é o motor aspirado mais moderno e potente da categoria. Tem 147 cv na versão manual e 140 cv no automático.

Seu painel de instrumentos de desenho futurista é uma das marcas do seu ?design? único, com excelente ergonomia e controles à mão para o motorista. Toda a linha traz como itens de série: direção hidráulica, ar-condicionado, aquecedor, aviso sonoro de faróis acesos, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, conta-giros, relógio digital, iluminação do porta-luvas e do porta-malas, limpador do pára-brisa com temporizador, luz de neblina traseira, luz elevada de freio, imobilizador antifurto Pats, limpador/lavador e desembaçador do vidro traseiro (versão Hatch), banco traseiro bipartido 60/40, espelho retrovisor com controle manual, pneus 185/70 R14 e calotas integrais.

Os modelos Hatch 2.0 GLX e Focus Sedan 2.0 GLX contam com todos os itens anteriores e têm transmissão automática como opcional. O Focus Sedan 2.0 Ghia é completo. A nova estratégia de preço adotada na linha 2006 deixa o Focus ainda mais competitivo. ?A vantagem para o consumidor é que ele pode adquirir o carro com o mesmo nível de equipamentos, ou até superior, por um preço menor?, explica Luís Salem, gerente-geral de marketing da Ford do Brasil.

Voltar ao topo