Ford apresenta picape Courier linha 2003

A linha 2003 da picape Ford Courier que está chegando às revendas da marca traz como principal mudança o realinhamento de catálogos para tornar mais acessível o preço de seus modelos de entrada, além de detalhes diferenciados de estilo.

Como novidades no visual externo, a Courier 2003 traz pára-choques pintados integralmente na cor do veículo, novos ganchos para amarração de carga na caçamba e piscas laterais com lentes na cor cristal.

Equipada com o motor Zetec RoCam 1.6 l, de 95 cv de potência (a 5.500 rpm) e torque de 14,2 kgfm (a 2.250 rpm), a picape acelera de 0 a 100 km/h em apenas 11,9 segundos e atinge a velocidade final de 170 km/h, segundo a montadora. Além disso, oferece a maior capacidade de carga do segmento, para 700 kg, e a maior caçamba, com 1,8 metro de comprimento. Seu desempenho superior é garantido, também, pela suspensão traseira reforçada por feixe de molas, com válvula proporcional sensível à carga.

A Courier 2003 é produzida nas versões L e XL e traz, como equipamentos de série, desde a versão básica: entrada de ar lateral na cor preta, luz elevada de freio, pára-sol para passageiro, rodas de raio 14 com pneus 175/70 R14, pré-equipamento para instalação de som, protetor de caçamba e vidros verdes “plus”. Nos catálogos seguintes da série L, ela vem com: aquecedor, ganchos internos na caçamba, grade protetora do vidro traseiro, pára-sol do motorista com porta-documentos e espelho, protetor de cárter, relógio digital e sistema imobilizador antifurto PATS.

As versões L mais equipadas incluem ainda: volante esportivo, direção hidráulica, pára-choques e grade do radiador na cor do veículo, janela traseira deslizante, moldura lateral, vidro elétrico, trava das portas com controle elétrico central, pára-choque traseiro com degrau protetor, antena no teto, “rack” de teto com suporte dobrável e rede porta-objetos atrás dos bancos.

Com isso, a Courier 2003 ficou mais competitiva, uma boa escolha para o consumidor que busca uma picape leve, potente, confiável e com capacidade superior de carga tanto para o trabalho como para o lazer.

Voltar ao topo