Focus Sedan 2009 chega em outubro

Chega ao País em outubro, a mais avançada linha de carros médios da Ford, com a proposta de ser a melhor opção de compra do segmento de carros médios.

O novo Ford Focus Sedan, traz ao Brasil a atual tendência mundial de design e tecnologia. O automóvel, totalmente novo, foi apresentado à imprensa hoje (4/9), em Bariloche, na Argentina.

O novo Ford Focus Sedan, de quatro portas, incorpora um novo conceito. Seu design dianteiro é acentuado pelo pára-brisa avançado e capô em formato de cunha, curto e com superfície lisa.

A grade inferior tem forte impacto visual. Os faróis são halógenos. E o perfil da lateral não tem interferência de frisos e molduras e os espelhos retrovisores são amplos, com piscas integrados.

A traseira do novo Ford Focus Sedan é alta e as lanternas traseiras triangulares transmitem modernidade. O porte alto da tampa traseira permitiu oferecer o maior porta-malas da categoria.

As tecnologias de última geração presentes no Ford Focus Sedan são voltadas para o conforto, a segurança e a dirigibilidade. Com o sistema Ford Power ele traz para o segmento o sistema de partida sem chave. (BN)