Fiat patrocina Festival de Teatro de Curitiba

ja73.jpgSimultaneamente ao lançamento do carro mais barato e econômico do segmento no país o Mille Fire 1.0 Flex (bicombustível) a Fiat participava da abertura do Festival de Teatro de Curitiba de forma inovadora. Ao invés de explorar a marca apenas com filmes, banners ou outra mídia tradicional, a montadora italiana – através do escritório Regional Curitibacom o apoio das concessionárias Fiat Super, Barigüi e Florença levou um caminhão-cegonha com os mais novos modelos da marca para a frente da Reitoria da Universidade Federal do Paraná local onde aconteceu a abertura do Festival, na última quarta-feira, 16/3.

Mas a grande surpresa foi depois do discurso de abertura, quando foram exibidos filmes de todos os patrocinadores e apoiadores do Festival, menos o da Fiat. Em seguida, a montadora anunciou no palco a atração que preparou para o público: um projeto chamado ?Grandes Interpretações Fiat?, que estará presente em mais de 30 peças do Festival. Trata-se de um pocket show bem-humorado encenado antes das peças. A primeira versão ?A Morte Pede Carona? foi aprovada pelo público e arrancou gargalhadas da platéia que participou da abertura do Festival.

Além disso, até o dia 27 de março, os integrantes da família Fire Flex da montadora italiana serão as grandes estrelas expostas na entrada das principais peças da maior mostra de teatro do país. Todo o planejamento da ação de marketing cultural, assim como as peças e campanhas diferenciadas foram criados epela Dez Propaganda.

Como se não bastasse, os benefícios estendem-se também aos clientes Fiat. Quem apresentar o documento do carro ganha 50% de desconto na compra de até quatro ingressos. A bilheteria central fica no Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775). O Festival de Teatro de Curitiba traz este ano cerca de 200 peças e 1.200 apresentações, sendo 70 estréias nacionais, além de grupos dos Estados Unidos, Uruguai, França e México. Mais informações no site.

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