Fiat faz nevar todos os dias em Campos de Jordão

As montadoras invadiram Campos de Jordão, SP. A Fiat Automóveis voltou à charmosa cidade serrana, com a sua “Coleção de Inverno Fiat”, sucesso absoluto no ano passado.

Num espaço de 600 m2 na badalada Vila Capivari, além de expor toda a sua linha de automóveis, a Fiat está oferecendo aos visitantes mais um lindo espetáculo de inverno, com várias atrações. No espaço da Fiat neva todos os dias, de quatro a cinco vezes, a partir do anoitecer, num ambiente com pingüins, focas e esquimós. E para completar o “show”, está presente também um enorme boneco de neve, com três metros de altura, que anda, dança e fala.

As pessoas que visitarem a “Coleção de Inverno Fiat”, poderão fazer “test drive” nos modelos Fiat Stilo, Marea e Doblò, e conhecer toda tecnologia, conforto, praticidade e desempenho que os automóveis Fiat oferecem. E para esquentar o rigoroso inverno de Campo do Jordão, o espaço Fiat oferece aos seus visitantes um delicioso café, ou se preferirem, um “cappucino” bem quentinho.

O Citroën C3, compacto “Premium” recém lançado no Brasil, é a principal atração do estande da montadora na tradicional temporada de inverno de Campos do Jordão, que vai até 3 de agosto. Este ano, a Citroën está recebendo o público num moderno “Lounge” de 700 m , localizado em uma das principais avenidas da cidade – Av. Dr. Vitor Goldinho, n.º 121, no bairro de Capivari.

O estande, ambientado com música eletrônica, tem maquiadores, festas noturnas nos finais de semana, cursos de degustação de vinhos, distribuição de energéticos e sorteios de expedições de aventura para todos visitantes. Durante toda a temporada de inverno de Campos do Jordão, no horário das 10h às 22h, o público poderá conhecer e agendar um “test-drive” com o compacto C3, além dos demais modelos da montadora, como o “top” C5 e o versátil monovolume Xsara Picasso.

As novidades que as marcas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep estão apresentando em Campos do Jordão têm atraído a atenção de quem está curtindo o inverno na cidade. Localizado na entrada do tradicional bairro de Capivari, o espaço da DaimlerChrysler tem recebido a visita de cerca de mil pessoas por dia.

Numa área exclusiva de 1500 m , estão expostos 15 modelos entre os mais recentes das linhas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep. As principais novidades são a linha 2004 do Mercedes-Benz Classe A e dois novos modelos importados da marca: a Classe E Touring e a CLK Cabriolet. Também estão presentes as versões sedã e Sportcoupé da Classe C, a versão sedã da Classe E e o CLK coupé.

A Ford é uma das atrações da temporada de inverno na cidade serrana de Campos do Jordão, em São Paulo. O público poderá conhecer no seu estande instalado na Vila Capivari, a Ranger Centennial, série especial que comemora o centenário mundial da Ford, além da linha completa de veículos da marca: o EcoSport, a picape Courier, o Ka 1.6 L, o Novo Fiesta, os modelos Focus Hatch e Sedan com transmissão automática e mecânica e o Mondeo.

A mostra inclui também um EcoSport “show”, versão especial do utilitário esportivo preparada para exposição, com uma série de equipamentos como DVD e acessórios que exploram as possibilidades de personalização e estilo do veículo. No local, os consumidores terão diversos modelos disponíveis para “test-drive”, para experimentar os carros e tirar suas dúvidas com a equipe de atendentes treinados.

E a FL Merchandise, empresa do grupo Via Europa, está no Aspen Mall, na Villa de Capivari, em Campos do Jordão, com o Espaço Ferrari, no qual a principal novidade é a jaqueta de treino oficial da “scuderia” italiana de Fórmula 1 (com a inscrição de todas as patrocinadoras), por R$ 500,00, e a apresentação, inédita, da linha infantil de confecções Ferrari. No Espaço Ferrari, está sendo mostrado também, o “car-show” Ferrari de F-1, cedido pela Shell do Brasil. (BN)

Voltar ao topo