Fiat Barigüi na Casa Cor Paraná

A Fiat Barigüi esteve presente na Casa Cor Paraná (28 e 29/6), com um dos carros mais charmosos e elegantes da marca: o Fiat 500.

Compacto, seguro, com design moderno e um toque retro, o carro está exposto nas cores amarelo e vermelho.

A concessionária, uma empresa do Grupo Barigüi ofereceu condições especiais para a negociação do carro durante a visitação na Casa Cor.

Além de taxa de juros zero, outras condições foram oferecidas pelos vendedores presentes nos dois dias do evento. O evento aconteceu na Casa de Retiros Mossunguê, na Rua Francisco Juglair, 171, Ecoville.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.