Fenatran 2005 com muitos lançamentos

ja871.jpgA 15.ª edição do Salão Internacional do Transporte de Carga e Logística, Fenatran, que será realizado de 24 a 28 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, é a maior mostra do gênero na América Latina, uma das maiores e mais importantes do mundo e conta com intensa participação das montadoras de veículos, fabricantes de implementos, autopeças, motores e pneus, transportadores de todos os modais de carga, instituições financeiras, seguradoras, distribuidores de petróleo e derivados.

Em quase 80 mil metros quadrados de área de exposição, a Fenatran vai mostrar o que há de mais moderno e importante em soluções para o transporte. Será a grande oportunidade para o setor alavancar seus negócios e buscar novas oportunidades no mercado interno e externo, contribuindo inclusive para o incremento do intercâmbio na cadeia automotiva.

ja872.jpgMontadoras

A Volkswagen realizará o lançamento oficial para o público de sua novíssima linha de caminhões superpesados Constellation durante a Fenatran. A nova cabine leito e o teto alto possibilitam que uma pessoa com 1,95 metro de altura fique em pé ou descanse, confortavelmente, em um cama com dois metros de comprimento. Juntamente com os recém-lançados veículos leves Delivery e Volksbus e com os novos modelos de caminhões Worker, a Volkswagen passa a atuar em todos os segmentos do mercado, de 5 a 45 toneladas de peso bruto total.

Durante o Salão Internacional do Transporte a Renault apresentará a linha 2006 do Kangoo Express, que conta com uma nova versão sem porta lateral e também com novos revestimentos internos, novo painel de instrumentos e novos frisos laterais de proteção. Além disso, a montadora irá expor a gama Master da linha de veículos utilitários, disponível nas versões Furgão, Chassi Cabine e Minibus.

A versão Master Furgão é indicada para transporte de cargas nos grandes centros urbanos ou pequenas distâncias rodoviárias. A versão Chassi Cabine é destinada à utilização especial, sendo necessária a utilização de carrocerias caçamba ou baú enquanto o Master Minibus é voltado para o transporte de passageiros. O Salão Internacional do Transporte de Carga e Logística é uma realização e promoção da Alcantara Machado Feiras de Negócios e patrocinada pela Anfavea, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores e pela NTC, Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística.

Voltar ao topo