Feirão de Fábrica Ford tem Ka em 60 meses sem entrada neste fim de semana

A Ford promove neste fim de semana o Feirão de Fábrica Ford, com ofertas especiais de diversos modelos, incluindo o Ka 1.0 Flex por R$ 23.990, a vista, ou com zero de entrada e 60 parcelas de R$ 699. O carro já vem com travas elétricas e alarme, travamento automático das portas a 15 km/h, conta-giros e desligamento automático dos faróis, entre outros equipamentos. Há também preços e condições exclusivas para os demais veículos da marca, incluindo financiamento com taxa zero para as linhas Focus e EcoSport.

O feirão vai de quinta-feira até domingo (12 a 15 de maio), nos distribuidores Ford, e conta também com dois eventos regionais em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Nossa expectativa é fazer um dos melhores feirões, com produtos diferenciados e ofertas muito agressivas. Além de oferecer a melhor qualidade e desempenho na categoria, o Ka com financiamento em 60 meses sem entrada é uma condição que nenhuma outra marca tem”, diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

Segundo ele, a Ford também preparou ofertas muito fortes em outros modelos, selecionados de acordo com o perfil dos consumidores de cada região. “Seja no segmento de automóveis de entrada, médios ou de luxo, picapes ou utilitários, temos várias opções para o cliente encontrar o veículo que procura, com um plano que cabe no seu bolso”, completa.