F-Truck: TRG Racing corre amanhã em Cascavel

A equipe paranaense TRG Racing participa neste domingo (14/7) da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que será realizada no Autódromo Internacional de Cascavel, no Oeste do Estado. Seus dois pilotos, Tiago Grison e Andrey Capanema, estão confiantes em bons resultados para esta corrida, pois seus caminhões (Volvo FM 12 e NH 12) já estão prontos.

Depois da terceira etapa, realizada em Londrina no mês passado, a TRG Racing voltou à cidade, para realizar treino preparatório visando a etapa de Cascavel. “Foram percorridos o equivalente a quatro provas da categoria, em dois dias de treinos e acertos dos caminhões. Conseguimos melhorar o rendimento e para a próxima corrida certamente estaremos entre os primeiros, `brigando’ pela liderança da prova”, disse Tiago Grison.

A TRG Racing dispõe hoje de sede própria, em Maringá, no Norte do Paraná, com área estrutural de 1.000 m, exclusivamente para a preparação dos seus caminhões de competição de Fórmula Truck. Possui quatro caminhões Volvo, sendo dois mecânicos e dois eletrônicos, tornando-se a única equipe da categoria a ter veículos reservas para seus pilotos. Com a parceria da Volvo do Brasil, a TRG Racing tem a seu dispor toda estrutura tecnológica da fábrica. Engenheiros e técnicos da montadora acompanham cada passo no desenvolvimento dos caminhões.

Classificação

Com a pontuação de três etapas (a de Caruaru foi anulada), a classificação do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck é a seguinte: 1.º) Roberval Andrade (SP), com 65 pontos; 2.º) Djalma Fogaça (SP), 39; 3.º) Renato Martins (SP), 35; 4.º) Wellington Cirino (PR), 33; 5.º) Beto Monteiro (PE), 31; 6.º) Fabiano Brito (PR), 24; 7.º) Fred Marinelli (SP), 17; 8.º) Pedro Muffato (PR) e Diumar Bueno (PR), 12; 10.º) Tiago Grison (RS), Andrey Capanema (PR), Débora Rodrigues (PR) e Vignaldo Fizio (SP), 6; 14.º) Paulo César Nicolini (PR), 4; 15.º) Eduardo Fráguas (SP), 3; 16.º) Jorge Fleck (RS), com um ponto. (Bispo Neto)

Voltar ao topo