Equipe Le Lac/Esso quer vencer etapa de Indaiatuba

A equipe Le Lac/Esso de Rally participa neste fim de semana (7 e 8/10), da sétima e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que será disputada na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. A equipe é representada pelas duplas Marcos Ramos/Laércio Reginatto (PR), Rafael Túlio/Clécio Maestrelli (PR), na Copa Peugeot e categoria A6. Helena Dayama/Andréa Porta (SP), na categoria N2, correm em busca de mais uma vitória na temporada 2005.

As disputas serão realizadas no sábado, o único dia de competição do Rally de Indaiatuba. O primeiro carro larga às 9h e o Super Prime, evento de encerramento da programação, será realizado em circuito fechado às 16h30. No total, os carros vão percorrer 102,93 km divididos em nove especiais em Indaiatuba. Serão apenas três trechos selecionados e repetidos ao longo da etapa. O primeiro terá 11,50 km de extensão, o segundo ficará com 9,50 km e o terceiro, o mais longo de todos, chega a 13,51 km. Em clima de decisão, a cidade de Indaiatuba já pode esperar pelos carros, pilotos e navegadores que superam qualquer obstáculo.

Marcos Ramos / Laércio Reginatto

A dupla Rafael Túlio/Clécio Maestrelli venceu as últimas quatro etapas da Copa Peugeot e está a apenas seis pontos dos líderes Sady Bordim e Gilson Rocha, que também são do Paraná. ?Estamos conseguindo manter a ?pegada? e se continuarmos nesse ritmo, venceremos novamente. O campeonato está muito disputado este ano. Nós quebramos em duas etapas e deixamos os líderes se distanciarem. Mas conseguimos nos recuperar e entramos definitivamente na ?briga? pelo título?, disse Rafael Túlio.

Já a dupla Marcos Ramos/Laércio Reginatto busca a vitória para entrar na disputa do título. ?Nós temos conseguido manter a regularidade e não quebramos nas duas últimas provas. Só falta a vitória?, disse Marcos Ramos. ?Eu e o Marquinhos estamos evoluindo a cada etapa. Já estamos entrosados e andamos sempre nos tempos dos líderes. Com um pouco de sorte, subiremos ao lugar mais alto do pódio?, brincou Laércio Reginatto.

Classificação

Após seis etapas realizadas, a classificação da Copa Peugeot de Rali é a seguinte: 1.º) Sady Bordin/Gilson Rocha (PR), 90 pontos; 2.º) Rafael Túlio/Clécio Maestrelli (Le Lac/Esso) (PR), 84; 3.º) Marcos Tokarski/Delso da Luz (SP), 52; 4.º) Marcos Ramos/Laércio Reginatto (Le Lac/Esso) (PR), 50; 5.º) Fredy Galiotto/Gil Maia (SP), com 36 pontos.

Voltar ao topo