Embretech e Christiano comemoram parceria

velocidadeterra240108.jpgA temporada 2007 acabou, mas para o piloto curitibano Christiano Bornemann (WD-40/Embretech) as maiores vitórias foram conquistadas fora das pistas, onde junto com um de seus patrocinadores, a Embretech, levou muitos torcedores aos autódromos e recolheram milhares de sucatas de embreagens para recondicionar, livrando a natureza das velhas carcaças. Dentro das pistas ficou um amargo gosto de que poderia ser melhor.

"Quando iniciamos a temporada 2007, sabíamos que seria a mais disputada da década, pois tínhamos seis pilotos de altíssimo nível e com a conquista da Copa Paraná e campeonato paranaense em 2006, eram todos contra mim. Venci uma etapa e em praticamente todas as outras andei sempre entre os três primeiros, mas problemas mecânicos, tais como a quebra de um amortecedor, dois motores quebrados, um pneu furado, prisioneiros da roda quebrados e bomba elétrica quebrada, me tiraram de muitas provas. Foram mais de 300 voltas em treinos e meu carro só quebrou em corridas, uma fatalidade", lamenta o piloto.

Além do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, Chris Bornemann pretende viabilizar para a temporada 2008, mais verba de seus patrocinadores para disputar também o campeonato brasileiro. "Participei de uma etapa do Brasileiro em 2007, onde larguei da última posição, por ter trocado o motor depois do treino classificatório, mesmo assim, terminei a prova na quarta colocação. Em 2008, teremos uma área vip no Autódromo de São José dos Pinhais, para recebermos amigos, torcedores e jornalistas", declarou Chris Bornemann, que corre com a preparação da Ávila Racing.

Embretech embreagens

A Embretech aplica sua tecnologia de ponta no recondicionamento de seus produtos, utilizando matéria prima da mais alta qualidade (Termolite). Seguindo padrões construtivos de fábrica, ela visa a produzir peças com qualidade e durabilidade, para um desempenho semelhante

às peças originais, porém com melhor relação custo-benefício. A Embretech é a única empresa do ramo em Curitiba que oferece aos seus clientes garantia de peça e mão de obra. Agindo assim, demonstra a confiança que tem no seu produto e no aplicador, o que não é encontrada na concorrência.

Por isso em menos de dois anos já é a líder de mercado em Curitiba e região metropolitana. Justamente por ter toda essa abrangência na Grande Curitiba, em 2007 a Embretech conseguiu arrastar centenas de pessoas que não conheciam a Velocidade na Terra, para os autódromos de São José dos Pinhais, Araucária e Ponta Grossa. Sempre com sua promoção de troca de embreagens velhas por ingressos, camisetas e bonés. Com a promoção idealizada pelo diretor da Embretech, Aislan Tiezerini, conseguiu reunir mais de 600 torcedores em três etapas realizadas, sempre torcendo pelo piloto Christiano Bornemann, que leva a marca da empresa em seu Gol n.º 43.

Voltar ao topo