Guilherme Sperafico foi
o quarto na Graduados.

No último dia 14 de setembro foi disputada a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Kart, em Toledo, na região oeste do Estado. A promoção e organização foram do Automóvel Clube de Toledo, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA).

Novatos

Ao ganhar as duas baterias, depois de largar na pole- position, Willian Froeschlin, de Campo Mourão, ganhou a categoria Novatos. Mauro Chiassi Filho, de Cuiabá (MT) se classificou em segundo lugar, seguido de Diogo José Pinto (Campo Mourão), Jorge Meurer (Cafelândia) e Fábio Dallazen Filho (Curitiba), que pelam ordem fecham as cinco primeiras colocações da corrida.

Júnior

A categoria Júnior foi uma das mais emocionantes, com belas disputas: 1.º) Ivan Rossoni Filho (Cascavel), 2.º) Anderson Kresta (Goioerê), 3.º) Cláudio Cantelli Júnior (Guarapuava), 4.º) Bruno Pacetti (Foz do Iguaçu), 5.º) Hebert Thomnn (Cuiabá-MT), 6.º) Hélio Silva Neto (Cascavel), 7.º) Guilherme Crocetti (Foz do Iguaçu), 8.º) Alexander Doroskevi (Ciudad Del Este/Paraguai) e 9.º) Felipe Oliveira (Cascavel).

Júnior Menor

André Marafon, de Medianeira, ganhou a categoria Júnior Menor. Ele largou na pole- position, terminou em terceiro na primeira bateria e ganhou a segunda. Na soma de pontos das duas baterias, garantiu a vitória na etapa. Em segundo se classificou João Augusto Moreira (Maringá), com Pedro Rodrigues (Foz do Iguaçu) em terceiro e Émerson Kresta (Goioerê) em quarto.

Cadete

Diego Mateus Gomes, de Cascavel, largou na pole-position e ganhou a categoria Cadete, depois de ser segundo na primeira bateria e vencer a segunda. Em segundo se classificou Marcelo Anselmi (Maringá), seguido de Israel Favarin (Cascavel), Malu Aranda (Londrina), Maurício Aquino Júnior (Várzea Grande-MT) e Jean Araújo (Maringá), que pela ordem fecham os seis primeiros lugares da categoria Cadete. Rafael Sperafico (Toledo), venceu na Graduados; Sérgio Paulo Broeto (Foz do Iguaçu), Sênior; João Ricardo Sator (Campo Mourão), Five Speed Especial; Varlei Cornelius (Toledo) ganhou a categoria Five Speed Graduados.A terceira e última etapa do Campeonato Paranaense de Kart está marcada para o dia 9 de novembro, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina.