Elysium é atração no Salão das Duas Rodas

A Honda apresenta em seus dois estandes no Salão das Duas Rodas 2003, que será encerrado domingo (19 de outubro), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, atrações que reforçam a sua imagem de alta tecnologia, qualidade e modernidade, representadas pelo tema “Sempre tem uma Honda que combina com você”. O evento – o mais importante do segmento de duas rodas no País – será uma oportunidade de o público ter maior contato com o mundo das duas rodas.

No estande interno, de 1.349 m2, está exposta toda a linha de motocicletas nacionais e suas respectivas versões, além dos modelos importados, de competição, destinados a Governo e Frotistas, quadriciclos e produtos de força, como geradores, motores estacionários, roçadeiras, motobombas e motores de popa. Dispostas em vitrines, estão as linhas de peças de reposição HOP (Honda Original Parts) e HAMP (Honda After Market Parts) e de acessórios Honda Access.

Entre as atrações internacionais, estão a Elysium, um “scooter-conceito” com capota, desenvolvido pela Honda no Japão; a motocicleta de competição Honda RC 211V, pilotada pelo italiano Valentino Rossi no Mundial de MotoGP – que garantiu à marca o primeiro lugar em construtores no campeonato 2003 -, e uma Honda NX4 Falcon cortada, possibilitando aos visitantes visualizar o funcionamento mecânico do modelo, como motor e suspensões, além de partes internas do escapamento e do tanque de combustível, a composição do assento, entre outros.

Na parte externa do pavilhão, numa área de 1.500 m , os motociclistas poderão conferir na prática todos os atributos e qualidades da linha nacional de motocicletas até 400cc, que está disponível para “test-drive”, além de atividades práticas sobre técnicas de pilotagem. A programação também inclui “shows” de acrobacias com motocicletas Honda das linhas nacional e importada e com o quadriciclo.

Reiterando o compromisso da Honda de disseminar conceitos de pilotagem com segurança que contribuam para um trânsito mais seguro nas cidades brasileiras, há espaço disponível no estande para a realização de cursos e palestras rápidas sobre técnicas de pilotagem, organizados pelo Centro Educacional de Trânsito Honda. Os visitantes contam ainda com plantão de vendas, informações e comercialização de motocicletas, e cotas do Consórcio Nacional Honda (CNH).

Voltar ao topo