Os irmãos Ebrahim fizeram boa estréia no Brasil GT3 Championship 2008 em Curitiba. Na primeira corrida, largando da terceira posição, o carro dos paranaenses teve dois problemas. O primeiro, não apontava a velocidade exata e foram penalizados com um drive-tru, durante a troca de pneus. A segunda, que o carro não se comportava bem na chuva e ficava difícil mantê-lo na pista. Mesmo assim, Wagner e Fábio concluíram a prova na sexta posição. Para a segunda corrida, Fábio Ebrahim largou da 11.ª posição e numa boa corrida de recuperação, entregou o Viper Coupé para seu irmão em sétimo lugar. Wagner Ebrahim voltou na oitava posição e passou a impor seu ritmo de corrida. Ultrapassou quatro carros assumindo o quarto lugar, posição que manteve até a bandeirada final.
?Como na quarta-feira passada era possível treinar em Interlagos, eu e meu irmão aproveitamos o dia para fazer acertos no Viper. Para a primeira etapa, tivemos pouco tempo para andar no carro e não mexemos nem nos amortecedores. Enquanto eu acertava o carro para os treinos classificatórios e corrida, o Fábio se adaptava melhor ao Viper. Acredito que nosso carro vai evoluir um pouco mais nesta etapa?, disse Wagner Ebrahim. ?Aproveitei o treino em Interlagos, para diminuir a diferença que tenho para o Wagner, que está em torno de meio segundo, com o auxílio da telemetria. Nosso carro ficou mais rápido e acho que vamos brigar por um lugar no pódio nas duas corridas. Mas será a partir da próxima etapa, em Brasília, já com o câmbio seqüencial, que poderemos pensar em vencer no Brasil GT3?, concluiu Fábio Ebrahim.
Classificação
Com as duas provas realizadas da primeira etapa, a classificação do Brasil GT3 Championship 2008 é a seguinte: 1.º) Ricardo Rosset/Walter Salles (Ford GT), 18 pontos; 2.º) Claudio Ricci/Rafael Ricci (Ferrari F340), 11; 3.º) Thiago Marques/Alceu Feldmann (Lamborghini Gallardo); e Ingo Hoffmann/Paulo Bonifácio (Lamborghini Gallardo), 10; 5.º) Fábio Ebrahim/Wagner Ebrahim (Viper Coupé); e Andreas Mattheis/Xandy Negrão (Viper Coupé), 8; 7.º) Giuliano Losacco/Walter Derani (Ferrari F430), 6; e em 8.º) Antonio Jorge Neto/Renato Catalini (Ferrari F430), 4.