Diferenciais importantes no DVD para automóveis

A Dalgas Precision Equipments, conceituada no mercado brasileiro como empresa que comercializa sofisticados acessórios automotivos que oferecem para o motorista conforto e segurança, tem como sua mais recente novidade o DVD-código VOH682A, lançado pela Audiovox.

Esse é o único aparelho que funciona como um DVD normal e sintoniza todos os canais de TV aberta do Brasil. O sistema pode ser operado por controle remoto ou por comandos no painel do monitor. Faz leitura de DVD, MP3, CD e também reproduz vídeos e video games. Para tanto, basta instalar um inversor de corrente que fará a adaptação de 110 V para os 12 V do carro.

Outro importante diferencial é que o monitor e o leitor de DVD são da mesma marca e, portanto, gozam da mesma garantia. Outros existentes no mercado usam o monitor de uma marca e o leitor de outra. Isso pode causar algum transtorno ao consumidor na hora em que houver um problema, por não se saber se este é do monitor ou do leitor e de quem será a responsabilidade da garantia.

Sua instalação é feita no teto do veículo, mais ou menos na região entre os dois bancos dianteiros, para entreter os passageiros do banco traseiro, impedindo, assim, que o motorista se distraia com o sistema.

O equipamento completo inclui dois fones de ouvido sem fio e, caso queira que o som seja ouvido por todos os passageiros saindo nos alto-falantes do carro, é necessária a instalação de um modulador de FM que vai levar o som do DVD ao som do carro via FM.

A garantia é de um ano e será feita com a troca do aparelho defeituoso por um novo. O preço sugerido para o consumidor, também considerado um importante diferencial – R$ 8.000,00.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.