Dia dos pais é no autódromo de Curitiba

O Dia dos Pais está chegando e boa parte dos filhos, se já não comprou, está pensando no que vai dar de presente. Mas poucos devem ter parado para planejar o que fazer na data especial. Para os pais que gostam do mundo automobilístico, uma boa sugestão é levá-los ao Autódromo Internacional de Curitiba, no final de semana. No sábado e domingo, lá vai acontecer o Curitiba MotorShow, que como os próprios organizadores definem, será o maior parque de diversões a motor do Brasil, no formato multiações.

A partir das 9h, no sábado e domingo, várias atrações, exposições e competições vão ocorrer ao mesmo tempo. Até mesmo as crianças vão ter bastante o que fazer, com atividades voltadas especificamente a elas.

“Um evento desse porte insere Curitiba de vez como a capital mais automotiva e automobilística do Brasil”, define Rafael Casagrande, organizador do Curitiba MotorShow. “Além de atrações para o público em geral, teremos uma programação voltada aos amantes de veículos e também para empresários do segmento, que terão neste encontro a oportunidade de verificar tendências e também apresentar seus produtos a um público mais do que dirigido e interessado”. O público esperado é de 15 mil pessoas, que além das atrações, ainda terá acesso a uma feira de acessórios, peças, veículos e serviços. Estima-se um mínimo de R$ 1 milhão em negócios efetuados na feira.

Nesta edição, o Jornal do Automóvel traz um guia especial com o que pais e filhos poderão ver, aproveitar e participar no Curitiba MotorShow.

Voltar ao topo