David Muffato correrá sua 3.ª temporada na Stock Car

O paranaense David Muffato confirma presença na temporada 2003 da Stock Car, quando o principal objetivo será conquistar o título. Ele renovou contrato de patrocínio com a Repsol e está em entendimentos com os outros patrocinadores. Também já está acertado que ele continuará tendo como preparador o catarinense Erineo Boetcher.

“Vou para minha terceira temporada. Já mostrei por que entrei para a Stock Car e agora vou mostrar por que estou na Stock Car. Teremos um esquema de ponta e o Erineo vai à Alemanha nos próximos dias acertar a vinda de dois engenheiros para trabalhar conosco na temporada. Eles já deverão atuar nos testes coletivos que serão realizados em Curitiba”, afirma David.

Segundo David Muffato, sua meta será conquistar o título e para isso irá brigar por vitórias já na abertura da temporada, no dia 23 de março, em Curitiba. David também está empolgado com a realização de uma prova de rua. “Será inédito para a Stock Car uma corrida na rua. Isso será muito interessante para o público, para a mídia e divertido para os pilotos. Já corri em provas de rua quando competia na Fórmula 3 Sul-Americana e estou empolgado para pilotar um Stock Car nas ruas de Belo Horizonte no dia 7 de setembro”, afirma David Muffato.

David Muffato também confirmou que seu companheiro de equipe será o também paranaense Raul Boesel, experiente piloto com passagens pela Fórmula 1, Fórmula Mundial, IRL, entre outras. “O Boesel volta ao Brasil em definitivo para disputar toda a temporada”, afirma David Muffato.

Calendário

O calendário da Stock Car para a temporada de 2003 é o seguinte: 23 de março, Curitiba (oval); 13 de abril, Campo Grande (misto); 27 de abril, São Paulo (oval); 25 de maio, Rio de Janeiro (misto); 15 de junho, Londrina (misto); 13 de julho, São Paulo (misto); 17 de agosto, Curitiba (misto); 7 de setembro, Belo Horizonte (rua); 28 de setembro, Rio de Janeiro (misto); 19 de outubro, Brasília (oval); Rio Grande do Sul (misto); 30 de novembro, São Paulo (misto).

Voltar ao topo