DaimlerChrysler lança programa

A DaimlerChrysler do Brasil apresenta seu novo programa de automóveis “Seminovos Certificados”, que irá proporcionar aos clientes ampla garantia e uma série de serviços exclusivos. O programa entra em funcionamento neste mês de maio nos concessionários das marcas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep de São Paulo. Em julho, toda a rede do País também poderá comercializar os veículos com a certificação.

Com os Seminovos Certificados, a DaimlerChrysler do Brasil coloca à disposição dos clientes um veículo com qualidade garantida e serviços diferenciados, antes disponíveis apenas para os automóveis novos.

O novo programa oferecerá aos clientes as seguintes vantagens: cobertura nacional, maior segurança e tranqüilidade na aquisição do automóvel certificado, e a conseqüente valorização do produto. Os concessionários terão um aumento na oferta de peças e serviços, e a diminuição no tempo do seminovo no estoque.

Após a vistoria, o modelo é preparado, recebe a garantia de 12 meses e é encaminhado para a comercialização nas concessionárias, que terão uma área exclusiva no “showroom”, devidamente identificada, para a venda dos automóveis seminovos certificados.

A certificação garante ainda uma ampla cobertura para eventuais reparos no motor, sistemas de alimentação, direção, injeção e transmissão, sistema de freios, sistemas elétricos e eletrônicos, vazamento de óleo e nos “airbags”. O programa cobre qualquer falha mecânica ou elétrica no veículo que impossibilite a locomoção, inclusive nos módulos eletrônicos.

Assim, o novo programa “Seminovos Certificados” é o primeiro e único do mercado brasileiro a oferecer uma cobertura para os módulos eletrônicos dos automóveis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.