DaimlerChrysler apresenta sua linha 2004

A DaimlerChrysler inaugurou um novo espaço para o inverno de 2003, em Campos do Jordão, SP. Trata-se de uma área exclusiva de 1500 m , na entrada do tradicional bairro de Capivari, onde os visitantes poderão ver de perto 15 modelos entre os mais recentes das linhas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep.

Durante o evento, que vai até o dia 03 de agosto, o público conhecerá a nova linha 2004 do Mercedes-Benz Classe A e dois novos modelos importados da marca: a Classe E Touring e a CLK Cabriolet. Também estarão expostas as versões sedã e Sportcoupé da Classe C, a versão sedã da Classe E e o CLK coupé.

A linha 2004 do Classe A vem com os pisca-piscas integrados aos espelhos retrovisores. A versão Classic passa a contar com os faróis em policarbonato transparente e novas lanternas. Já no Elegance foram incorporadas novas rodas de liga-leve, que realçam a sofisticação do automóvel. Os visitantes terão ainda a oportunidade de ver de perto o Classe A “Raio X”, que mostra a tecnologia escondida no modelo.

O público poderá ver de perto, também, a nova CLK Cabriolet, apresentada ao mundo em março, durante o Salão de Genebra. O novo modelo, além do design, traz um maior espaço no porta-malas e uma carroceria mais aerodinâmica. A potência dos motores de seis e oito cilindros para a nova CLK Cabriolet varia de 218 a 306 cavalos de potência.

A nova versão Touring da Classe E, que foi apresentada em janeiro, durante o Salão de Detroit, será outro modelo que estará exposto. Sua lista de equipamentos traz o que há de mais avançado em tecnologia automotiva: Sensotronic Brake Control – o sistema de frenagem eletrohidráulico, “air bags” frontais, “windowbags”, faróis duplos de xenon com sistema de luz ativa, etc.

No espaço da DaimlerChrysler estarão, ainda, os modelos das marcas Chrysler e Jeep. Entre os produtos, destacam-se o Jeep Cherokee Sport, o Jeep Grand Cherokee Laredo e Limited, a minivan Chrysler Grand Caravan e o Chrysler PT Cruiser. O espaço das marcas Mercedes, Chrysler, Jeep e Dodge estará aberto até o dia 03 de agosto. Além da apresentação dos novos modelos aos visitantes, aos clientes das marcas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep será possível fazer um diagnóstico eletrônico gratuito e instantâneo de seus automóveis no local.

Voltar ao topo