Dafra Motos lança modelos no Salão Duas Rodas

A estréia da DAFRA Motos no Salão Duas Rodas foi interessante para os visitantes da 10ª edição do maior e mais importante evento do setor.

Além do “scooter” Smart 125 e da CUB ZIG, que foram lançados oficialmente durante a feira, e da versão 2010 da Speed 150, com nova cor e grafismos, apresentada em primeira mão aos jornalistas e aos visitantes.

ATRAÇÕES

Entre as principais atrações da DAFRA no Salão Duas Rodas 2009, os visitantes do Salão puderam experimentar as sensações de pilotar uma motocicleta DAFRA no Cinema 4D.

Ao assumir a posição de piloto em uma das 27 motocicletas do cinema, um filme especialmente criado para o Salão levava o público por um circuito formado por trechos de rampa, curvas, poças d’agua, fazendo com que todos sentissem os desafios e o prazer de pilotar uma moto, além do desempenho e conforto das motocicletas da marca.

As Panicats Dani Bolina, Juju e Piupiu, ajudantes de palco do programa Pânico na TV, estiveram diariamente no estande da DAFRA, em horários especiais, para receber os visitantes do Salão Duas Rodas.

Para os apaixonados por duas rodas e curiosos para conhecer todos os detalhes de uma motocicleta, a DAFRA expõe em seu estande um dos lançamentos totalmente “explodido”.

Para chegar a este resultado, o modelo foi completamente desmontado e disposto de forma que dê realmente a sensação de que a motocicleta explodiu.

Na área externa do Pavilhão, o público pode fazer “test drive”, em circuito fechado, para testar os lançamentos Smart 125 e CUB ZIG, além da street Speed 150 e da custom Kansas 150.

Além de conhecer os lançamentos e a linha atual de motocicletas DAFRA, o público teve à disposição consultores de vendas para a realização de simulações de financiamentos e consultas sobre o Consórcio Nacional DAFRA.

De modo fácil, ágil e segura, os consultores também esclareceram dúvidas, realizaram análises de crédito para a aquisição de motocicletas da marca e indicaram a concessionária mais próxima.