Dafra lança série especial, a “scooter” Smart Joy

Nas próximas semanas começará a ser vendida a série especial do “scooter” Smart 125: Smart Joy.  O modelo traz como novidade a cor Azul Joy e diferentes adesivos coloridos para a customização, além de contar com injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), rodas de liga leve e freio dianteiro a disco.

Considerado um legítimo scooter urbano, o Smart Joy possibilita uma dirigibilidade mais ágil, versátil e segura, conforto ao piloto e ao garupa, Transmissão automática: conforto e facilidade na pilotagem. O Smart Joy possui sistema de transmissão automática, que dispõe de tecnologia CVT (Continuous Various Transmission), restando ao condutor apenas a ação de acelerar e frear, sem a necessidade de trocas de marchas.

Assim como na versão original Smart 125, o Smart Joy é equipado com motor OHC (Over Head Camshaft) de 124,6 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, registrando potência máxima de 10,3 cv a 8.000 rpm e torque de 9,6 N.m a 7.000 rpm. O sistema de injeção eletrônica do modelo é produzido pela Mikuni, no Japão, e conta com o inovador sistema DCP-FI (Discharge Pump Fuel Injection). O resultado são melhores desempenho e respostas, maior durabilidade e economia de combustível e uma menor emissão de poluentes.

Seu painel de instrumentos conta com “design” diferenciado e é completo, possibilitando leitura rápida e fácil dos dados. Conta com ponteiro analógico de velocidade, visor de cristal líquido para acompanhamento do nível de combustível, hora, hodômetro parcial e total, além de indicadores luminosos que mostram nível de carga da bateria, funcionamento do sistema de injeção eletrônica e um inovador indicador de troca de óleo, que pode ser ajustado pelo proprietário conforme orientação do manual de serviços do modelo.

O “scooter” da DAFRA traz, ainda, porta-objetos dispostos na região frontal e sob o assento – com ótimo espaço interno e luz auxiliar. “O público feminino está cada vez mais presente no mundo das duas rodas e lançamos a série especial Smart Joy justamente para atender as consumidoras que buscam um veículo de fácil pilotagem, econômico, confortável e que agora também tem um visual diferente e alegre”, explica Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA Motos. Com preço público sugerido à vista de R$ 5.290,00 o “scooter” Smart Joy tem tudo o que o usuário de um scooter precisa, principalmente no tráfego das metrópoles.

Voltar ao topo