Curitibanos terão dia de aventura no Suzuki Off-Road Festival

No próximo sábado, dia 7 de dezembro, os curitibanos poderão experimentar um dia de aventura durante o Suzuki Off-Road Festival, o maior evento fora-de-estrada já realizado no país. A iniciativa do Clube Suzuki 4×4 envolverá 14 cidades de norte a sul do país, que, na ocasião, estarão sediando emocionantes passeios por belos cenários.

Para participar, basta ter um veículo da marca com tração nas quatro rodas e se inscrever através do site da Suzuki (www.suzuki.com.br) Depois, é só se dirigir à concessionária Atami Veículos e, assim como ocorre nos demais eventos realizados pelo Clube Suzuki 4×4, efetivar a inscrição com a doação de cesta básica de alimentos ? que será encaminhada à associação Pequeno Cotolengo do Paraná ? Don Orione.

Os participantes não precisam ter experiência em off-road. Organizados por uma equipe de profissionais altamente capacitados, os eventos realizados pela Suzuki oferecem total segurança aos motoristas e também aos carros. As preocupações do dia-a-dia ficam na poeira e, para o espírito, sobram apenas alegrias.

O dia começa com um delicioso café da manhã servido na revenda Atami Veículos. Lá os participantes receberão da organização a planilha do percurso, as instruções para o passeio e um kit contendo adesivos de identificação, camiseta e boné. Em seguida, os carros partem em direção a Campina Grande do Sul, apreciando as riquezas da Mata Atlântica na bela Estrada da Graciosa até chegar à histórica cidade de Morretes. No local, os participantes são convidados a almoçar no restaurante Casarão.

O Suzuki Off-Road Festival terá cobertura das emissoras de TV e de rádio da Rede Bandeirantes de Televisão, Canal 21, BANDSPORTS, Rádio Bandeirantes e Band FM.

Voltar ao topo