Curitiba será palco do 1.º Brasil Motorcycle Show

A cidade de Curitiba será palco entre os dias 22 e 24 de novembro do 1.º Brasil Motorcycle Show, um salão de motociclismo premium de alta cilindrada que envolve as mais diferentes categorias, como City, Custom, Trail, Maxtrail, Naked, Scooter, Sport e Touring.

O evento ocorrerá no Expo Renault Barigui e será uma ótima oportunidade para reunir motoclubes, federações, associações e admiradores do universo em duas rodas. O público poderá conferir as últimas novidades do setor em tecnologia e serviços, bem como a exposição dos mais recentes modelos e também de motos antigas.

Haverá ainda um inédito encontro de motos, que vai oferecer aferições de potência no dinamômetro, lavamoto e oficina para consertos rápidos. Entre as opções de entretenimento estão a “Montanha Trial”, uma rampa de 6 metros de subida íngreme; o “Giro 3600”, para quem quiser experimentar uma volta completa; “Kids Cross”, onde as crianças poderão andar de minimoto ou triciclo; além de globo da morte, show freestyle e atrações musicais. Mais informações: (41) 3029-8303 ou www.brasilmotorcycleshow.com.br.

Números

20 mil é o número de visitantes previstos pela organização nos três dias de programação do 1.º Brasil Motorcycle Show, no pavilhão Expo Renault Barigui. Haverá uma praça de alimentação transformada em um galpão vintage.

Voltar ao topo