Curitiba já conta com blindadora de veículos

A Armor Blindados acaba de formalizar uma parceria com a empresa Eurocar, tradicional centro automotivo de Curitiba, instalada com “showroom” e assistência técnica. Com esta medida, o atendimento de 20 carros blindados/mês na capital do Paraná deverá dobrar, considerando a mesma excelência profissional e praticidade oferecida aos proprietários de veículos blindados em São Paulo. Com assistência técnica local, os reparos e avaliações podem ser executados com muito mais agilidade e praticidade.

Responsável pela blindagem do primeiro carro de passeio do País, a Armor Blindados, líder no mercado brasileiro, já blindou mais de 7 mil veículos ao longo de 22 anos. Quando foi fundada, a Armor Blindados blindava apenas dois carros por mês, número que saltou para 70, atualmente.

Com 300 funcionários e mais de 1.500 colaboradores indiretos no Brasil e em outros Países, a empresa possui uma fábrica de 36 mil m2 na Grande São Paulo, cinco “showrooms” próprios e representantes comerciais instalados, inclusive com Assistência Técnica, em Belo Horizonte, Goiânia, Recife, Campinas, Salvador, Vitória, Caxias do Sul, Fortaleza, Brasília e Porto Alegre. A Armor já realizou blindagens em 345 modelos diferentes de veículos importados e nacionais, considerando que produz todos os componentes balísticos e respeita, criteriosamente, as características de projeto de cada marca de veículo.

Fabricante das partes opacas e transparentes que compõem a blindagem, a Armor Blindados utiliza matérias-primas de última geração, como as mantas de fibra de aramida, metais especiais de alta resistência balística e os vidros – preparados com policarbonatos, cristais laminados e poliuretanos. “A fabricação dos vidros é um diferencial fundamental, pois se um dos vidros do carro for quebrado ou for atingido por uma bala, a empresa não depende de importações, que poderão demorar mais de três meses para o fornecimento”, segundo Duarte Moraes, gerente de “marketing” da blindadora.

Além de diminuir o risco de sofrer um assalto ou até mesmo um seqüestro-relâmpago, o carro blindado também reduz a angústia e o desespero sofrido pelos passageiros de um veículo, principalmente em engarrafamentos nas grandes cidades.

Voltar ao topo