Courier vem mais equipada na versão básica

A Ford ampliou o conteúdo da versão básica da picape Courier, que agora passa a incluir grade protetora do vidro traseiro como item de série, sem alteração de preço.

A mudança foi feita a partir de pesquisas com os consumidores e amplia as vantagens da picape leve da Ford, que também já vem equipada, desde a versão básica, com luz elevada de freio, pneus 175/70 R14″, fiação pronta para instalação de rádio, protetor de caçamba e vidros verdes, entre outros itens.

A grade protetora é um acessório importante quando se transportam cargas na caçamba. Ela protege o vidro traseiro e facilita a amarração dos objetos, com mais comodidade e segurança. Esse é mais um item que reforça a superioridade da Courier no segmento.

Entre outros diferenciais, a Ford Courier traz eixo traseiro reforçado e suspensão com feixe de molas, que conferem melhor desempenho à picape com e sem carga, e válvula compensadora, que regula a intensidade de frenagem nas diferentes condições de carga e proporciona maior segurança e estabilidade em todas as situações de condução do veículo.

O motor Zetec RoCam 1.6 L, com 95 cv de potência e torque de 14,2 kgfm, garante força e desempenho para enfrentar qualquer desafio. Além disso, a Courier tem a maior caçamba da categoria, com 700 kg de capacidade, que permite carregar qualquer material com a melhor distribuição.

O estepe localizado sob a caçamba não ocupa espaço e contribui para o transporte de um volume maior de carga.

Quem quiser conhecer outros detalhes das picapes “Raça Forte” da Ford pode encontrá-los no Clube do Picapeiro, dentro do site da Ford na internet, no

www.ford.com.br.

Voltar ao topo