Corujão conclui mais um curso de Mecânica Volks

A Corujão Comércio de Automóveis Ltda., tradicional revenda VW da Rua Guaianazes, n.º 400, em Curitiba, concluiu mais um curso de Mecânica Volkswagen para Amadores no último dia 5 de julho. Sob o comando técnico do instrutor Gerson Dias da Rosa, quinze participantes tiveram aulas técnicas e práticas nas dependências do Corujão.

No curso de Mecânica Volkswagen para Amadores, os alunos aprendem desde a simples troca de pneus, até a manutenção de cabos de bobina, bateria e limpeza de velas. Receberam noções de direção defensiva, funcionamento do motor, transmissão, suspensão e freios (verificação de componentes).

Receberam o certificado de participação no curso de Mecânica Volkswagen para Amadores os seguintes alunos: Elaine Meire Ferreira, Ermeli Galvão, Evelin Cristina Guimarães, Florinda Kotani, Jacqueline Pietszuk, Lygia Marina Fucuta, Marcela Letícia Otto, Márcia Feskiul, Maria Noelia Fernandes, Maria Tereza Amorin Consestino, Maria Nunes Pietszuk, Regina Tabis Feskiul, Sílvia Mara Persival, Simone do Polar Coelho e Tereza Zawadski.

Voltar ao topo