COPA PINHAIS: Marcos Ramos busca recuperação na Marcas “A”

O fim de semana (15 a 17/7) vai ser agitado para o piloto e empresário curitibano Marcos Ramos (Total Lubrificantes/Grupo Le Lac/Biroska), que participa da quinta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, na categoria Marcas “A”, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Correndo pela Equipe WCR, Marquinhos Ramos não pode participar da etapa passada, por compromissos de trabalho, mas vem com tudo para as provas desse fim de semana.

Durante a terceira etapa, Marcos Ramos correu em dupla com Sharbel El Hajjar e no treino classificatório marcaram o segundo tempo, em 1min40s483, a apenas 0s713 do pole position. Na formação do grid para a primeira prova, o carro de Sharbel El Hajjar apagou e o piloto teve que largar da última posição, em 35.º lugar. Em grande corrida de recuperação, Sharbel era o nono colocado na 10.ª volta, mas um pneus furado tirou o Peugeot 207 da corrida.

         Na segunda prova, assumiu o volante do Peugeot 207 Marcos Ramos, que largou da 30.ª posição e na 12.ª volta era o 11.º colocado, em mais uma grande corrida de recuperação. Só que na 13.ª volta, na disputa pela décima posição, Marcos Ramos se enroscou com seu adversário e os carros saíram da pista e foram penalizados pelos comissários desportivos, com a exclusão da prova.”Já esquecemos da corrida passada. Agora queremos só pensar em buscar a vitória, para nos recuperarmos no campeonato. Temos algumas mudanças que podem nos ajudar nessa “briga” com os catarinenses pelas melhores posições na categoria Marcas A”, concluiu Marcos Ramos. Os patrocinadores de Marcos Ramos são: Grupo Le Lac, Total Lubrificantes, Nagazaua Tintas, Biroska, Café Trentino, Autoplast Motores e Designs Comunicação Visual.

– Classificação –

Com quatro etapas realizadas e oito corridas disputadas, a classificação da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, na categoria Marcas “A” é a seguinte:1.º) Marcel Rodrigues (SC), 130 pontos; 2.º) Felipe Lobo (SC), 105; 3.º) Valmor Emílio Weiss (PR), 88; 4.º) Davi Dal Pizzol (SC), 79; 5.º) Pierre Sabbagh (SC), 78; 6.º) Thiago Rausisse (PR), 63; 7.º) Alexandre Frankemberger/Michel Giust (SC), 59; 8.º) James Ramos (SC), 56; 9.º) Marcos Ramos (PR), 50; e em 10.º) José Cordova (PR), 47 pontos ganhos.