O piloto curitibano Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/HS Furgões/Vecodil/Diprima Cabeçotes/Banco Volkswagen) quer voltar a durante a 6.ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, na categoria Marcas “B”, que será realizada no próximo fim de semana (26 a 28/8), no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Geovane não participou da quinta etapa, porque estava trabalhando na festa da padroeira da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Vila Hauer.

Nas duas corridas da quarta etapa, Geovane Ciesielski largou da sétima posição e recebeu a bandeirada final em sexto lugar, administrando a terceira posição que tinha na classificação da Marcas “B”. Mas como não participou da quinta etapa, caiu para o sexto lugar, com 78 pontos ganhos. Geovane e sua equipe, a Scuderia Racing aproveitaram o intervalo entre a quarta e a sexta etapas, para reformar totalmente o seu Gol n.º 111, que havia capotado na terceira etapa. Depois dos teste realizados, piloto e equipe ficaram satisfeitos com o desempenho do carro e acreditam num bom resultado no próximo fim de semana.

         “Não pude participar da quinta etapa, pois tinha um compromisso assumido há muito tempo naquela mesma data, trabalhando na festa da padroeira da Igreja Nossa Senhora do Carmo. Mesmo assim, aproveitamos o intervalo das etapas para fazer uma reforma geral no meu carro, pois eu havia capotado com ele na terceira etapa. Realizamos um treino na semana passado e o carro se mostrou competitivo e acredito que poderei voltar a brigar pela vitória na Marcas “B”. Estamos ansiosos para ver esse desempenho na prática, disputando com os demais adversários”, declarou o piloto Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/Vecodil/Diprima Cabeçotes/Banco Volkswagen).

– Classificação –

Com cinco etapas realizadas e dez corridas disputadas, a classificação da categoria Marcas “B”, da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011 é a seguinte: 1.º) Gustavo Magnabosco (SC), 147; 2.º) Wanderley Berlanda Jr (SC), 124; 3.º) Jorge Luiz Martelli (SC), 116; 4.º) João de Arruda (SC), 99; 5.º) Leonel Júnior Pavan (SC), 80; e em 6.º) Geovane Ciesielski (PR) e Marcel Wolfart (SC), com 78 pontos ganhos.