Consórcio: uma opção para se comprar uma moto Honda

O mercado de motocicletas vem crescendo a cada ano. Produtos de qualidade, desenvolvimento de novos mercados de trabalho e preços acessíveis são responsáveis por esse crescimento. As modalidades de financiamentos também auxiliam no aumento desse novo mercado. Uma das melhores opções para adquirir uma moto 0 km é o consórcio.

“Hoje, o CNH (Consórcio Nacional Honda) é responsável por mais de 50% das vendas de motocicletas. Por ser uma modalidade sem juros acaba atraindo consumidores nos momentos de crise”, explica Francis Maris Cruz, diretor-presidente do Grupo Cometa (Concessionárias Cometa Motocenter) e responsável pela Comissão de CNH da Assohonda (Associação Brasileira de Distribuidores Honda).

O consórcio oferece planos de 12 a 60 meses e financiamento de 100% do veículo. A vantagem dessa modalidade são as prestações sem juros e a liberdade para antecipar as parcelas. Para levar a moto, o cliente precisa ser sorteado pela Loteria Federal ou através de lance. Para o consumidor que precisa da moto com urgência, o lance é a melhor opção.

Esta modalidade vem atraindo consumidores por ter prestações mais acessíveis. Para se ter uma idéia, o valor da parcela de uma CG 125 Titan KS, no plano de 60 meses, é de R$ 82,02 (valor ref. nov/02). “Em momento de juros altos e aumento do dólar, uma modalidade como o CNH, sem juros, com a garantia da Honda e prestações pequenas, torna-se a opção ideal para comprar uma moto”, completa Cruz.

Voltar ao topo