Conhecendo os patocinadores que ajudam os esportes

Esta semana daremos início a esta coluna, que visa dar uma “canja” aos patrocinadores, tanto procurados e respeitados por todo desportista, nos mais diversos segmentos.

Hoje destacamos a empresa Frenomaq, que detém a marca WAP no Brasil, é uma indústria que produz Lavadoras de Alta Pressão e Aspiradores de Pó. Parceira a quatro anos de José e Lucas Bornemann, segundo a diretora comercial e de marketing da Frenomaq, Edla Pavan, o esporte automotor tem um bom retorno, por ter contato direto com seu público alvo, que em sua maioria são os homens.

“Hoje nós patrocinamos dois esportistas. O Lucas Bornemann e uma corredora de triatlo. Apostamos em pessoas sem renome nacional, que ainda estão crescendo em suas carreiras e que estão alinhados aos nossos preceitos de qualidade, produtividade e durabilidade”, disse Edla Pavan.

De acordo com Edla, o retorno é garantido. “Aliar a marca WAP aos bons resultados da família Bornemann, com várias vitórias e títulos conquistados é um reforço institucional muito interessante para a nossa empresa, indo de encontro ao nosso slogan que é “Marca de Profissional”. Por isso consideramos muito importante a exposição da nossa marca em corridas”, concluiu a empresária Edla Pavan.