Confira a Suzuki Boulevard M800 2011

Você gosta do estilo “custom”. Procura potência. Mas também deseja desfrutar de uma pilotagem suave e apreciar as vantagens de um sistema de injeção eletrônica.

Quer uma moto com pilotagem estável, como qualquer bom piloto. E quando parar sua moto, simplesmente deseja que todos prestem atenção no “design” arrojado dela.

Então conheça a Boulevard M800 2011, uma “custom” com o melhor da tecnologia Suzuki, o que a torna uma motocicleta única. Agora com as novas cores preta, preta/laranja e preta/branca. A Boulevard M800 oferece potência e atitude como nenhuma outra moto.

Seu motor de 805 cc, SOHC, 45° V-Twin, conta com um sistema de injeção eletrônica de combustível para otimizar o fornecimento de potência. Este sistema auxilia para que o motor construa sua potência e torque sob baixas faixas de rpm, além de fornecer uma excelente economia de combustível.

O seu sistema de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve) proporciona um melhor consumo de combustível. E o Sistema Automático de Controle de Marcha Lenta (AFIS – Auto Fast Idle System) elimina a necessidade de um afogador e diminui o tempo de aquecimento do motor.

A ECM com um processador de 32-bit garante um controle preciso para melhor resposta a aceleração. A posição das pedaleiras desta moto é mais próxima ao piloto.

O assento do passageiro é removível para uma total exibição do pára-lama traseiro. E o painel completo, posicionado no centro do guidão, permite uma melhor visualização.

A Boulevard M800 conta ainda com Injeção de Ar na Saída de Escape (conhecido como sistema PAIR – Suzuki Pulsed-secondary Air injection), que reduz quimicamente as emissões de poluentes.

Assim, atende ao padrão EURO 3/ PROMOT 3. A Boulevard M800 está disponível nas cores preta por R$32.900,00, preta/laranja e preta/branca por R$ 33.900,00. Pilote este clássico e aprecie o estilo que fez a pilotagem ser sinônimo de liberdade.