Concessionária Sulpar assegura preço com IPI reduzido

A concessionária Sulpar informa que garantirá os preços com IPI reduzido de todas as reservas do modelo Toyota Etios que sejam efetuadas até o dia 31 de dezembro, independentemente da entrega ocorrer apenas em 2013.

Atualmente, a Sulpar dispõe do maior estoque de Toyota Etios em Curitiba. Devido à forte procura pelo compacto, entretanto, a concessionária decidiu por essa medida preventiva visando assegurar aos seus clientes a oportunidade de garantir o grande lançamento deste ano, com um veículo que apresenta altos índices de conforto, durabilidade, desempenho e economia a um preço acessível.

O Etios é uma grande aposta da marca japonesa: o primeiro compacto com a qualidade e tradição da Toyota no País. A Sulpar oferece o Toyota Etios com valores a partir de R$ 29.990. O compacto tem versões hatch e sedan, equipadas com motores flex de 1.3 ou 1.5 litro.

Sobre a Sulpar

Com 49 anos, duas unidades em Curitiba e a primeira concessionária Toyota do País, a Sulpar está enquadrada entre uma das maiores e mais modernas concessionárias do Brasil, e com todas as certificações internacionais possíveis dentro da Toyota. Esse é um resultado claro de um trabalho intenso pela excelência em todos os detalhes do negócio: do atendimento à segurança dos clientes, da preocupação com valores éticos e ao compromisso com o meio ambiente.

Voltar ao topo