Comboio de caminhões marca lançamento da linha Accelo

Na última terça-feira, 13 de maio, a DaimlerChrysler do Brasil promoveu mais uma ação de lançamento do Accelo, o novo modelo de caminhão leve M-Benz, que está chegando ao mercado este mês. Um comboio de 18 caminhões, modelos 715 C e 915 C, partiu da fábrica da empresa em Campinas, passou por vários pontos da cidade de São Paulo, até chegar à fábrica da empresa em São Bernardo do Campo.

O novo modelo Accelo traz para o mercado novo conceito de caminhão leve na faixa de sete e nove toneladas de peso bruto total, que permite maior agilidade nas operações urbanas do transporte de carga, com inúmeras possibilidades de implementos para as mais variadas aplicações.

Com dimensões compactas, o Accelo oferece conforto, segurança e ótima performance nas atividades de entregas rápidas de mercadorias e, principalmente nas estreitas áreas de circulação dos centros urbanos. Um dos destaques é a cabina avançada com conforto semelhante a um carro de passeio. O comboio dos novos caminhões leves Accelo percorreu um trajeto de cerca de 150 km, desde a rodovia dos Bandeirantes, passando pelas marginais Pinheiros e Tietê, e por diversas avenidas importantes da cidade de São Paulo, entre elas Avenida do Estado, Cruzeiro do Sul e Salim Farah Maluf. O itinerário incluiu os pontos de maior concentração de caminhoneiros na cidade de São Paulo, como o Ceagesp, por onde passam cerca de 10 mil caminhões por dia, e o Mercado Municipal.

Voltar ao topo