Citroën mostra C4 sedã e cupê

O Mondial de L?Automobile 2004, que se realiza em Paris, é uma oportunidade para a Citroën demonstrar mais uma vez sua capacidade de inovação, seu dinamismo, sua preocupação com o meio ambiente, enfim sua ambição no mundo esportivo.

A Citroën mostra, em “premiére” mundial, o C4 como novidade no segmento dos automóveis médios. Ao lançar o Citroën C4 nas versões Sedã e Cupê, a marca mantém sua estratégia e amplia o sucesso alcançado no segmento dos veículos compactos, onde dispõe de três produtos complementares (C2, C3 e C3 Pluriel), que se diferenciam fortemente pelo estilo que melhor responde às variadas necessidades de seus consumidores.

O C4 Sedã e o C4 Cupê mostram cada qual um estilo forte e específico, dividindo a mesma ergonomia e habitabilidade generosa, que contribuem para o bem-estar a bordo. Os dois automóveis dispõem de equipamentos totalmente inovadores, como o volante de comandos centrais fixos, o painel translúcido ou ainda o “perfumador” de ambiente.

No segmento dos veículos médios-grandes de luxo, a marca lança uma novidade que alia estilo, tecnologia e conforto: o Citroën C5. Oferecido nas versões Sedã e Break, o novo C5, que se distingue por um estilo atraente e forte personalidade, propõe igualmente, como no C4, equipamentos tecnológicos para o bem-estar e segurança em padrões exemplares.

Em continuação à sua política de proteção ao meio ambiente, a Citroën apresenta hoje o C3 Stop&Start e o C3 1.4i Gás Natural, dois veículos desenvolvidos para uma melhor qualidade de vida urbana. Depois de equipar mais de 160.000 veículos com o Filtro de Partículas (FAP), a Citroën prova mais uma vez que respeita o meio ambiente e novas tecnologias vão surgindo.

No segmento dos veículos compactos, a Citroën acrescenta à linha C2 uma versão mais esportiva: o C2 VTS, exemplo sutil do engajamento determinado da marca em competições. Equipado com um motor 1.6i 16V de 125 cv DIN associado a uma caixa manual de cinco marchas, este compacto esportivo se destina a um consumidor em busca de sensações e de maior prazer ao dirigir. Ele garante ao mesmo tempo um alto padrão de conforto e de segurança na utilização diária.

Além do “Mondial de L?Automobile”, o espírito de marca da Citroën será reforçado a partir de 2006 num local de prestígio inteiramente dedicado à cultura e à memória da marca do duplo “chevron”, no número 42 da Avenida dos Champs-Elysées.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.