Citroën inicia as vendas do C3 com novo motor 1.4

A Citroën do Brasil iniciou o faturamento das primeiras unidades do compacto “Premium” C3 equipado com motorização 1.4 8V. A ação busca a formação dos estoques iniciais na rede de concessionárias da marca em todo o Brasil.

Marcado pelo estilo atraente e por uma arquitetura volumétrica que o torna espaçoso e acessivel, o Citroën C3 tem a carroceria articulada em torno de dois arcos. É a grande novidade da marca francesa para o mercado brasileiro. De dimensões externas compactas, o novo modelo foi desenvolvido a partir do “concept car” C3 Lumiére mostrado no Salão de Paris de 1998.

Nas revendas, está sendo oferecido apenas na versão GLX de acabamento, o motor 1.4 8V gera 75 cv de potência e 12,5 kgfm de torque, aliando agilidade no trânsito, confiabilidade mecânica e grande economia de combustível.

Assim como as demais versões, o C3 GLX 1.4 8V traz de série direção elétrica, quadro de instrumentos digital, rodas de aro 15, ajuste elétrico dos faróis e chave com dispositivo “transponder”, entre outros. A versão tem preço sugerido em R$ 28.690,00 (sem frete e opcionais).

O Citroën C3 é o segundo modelo da marca produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (RJ), e chegou para ser a nova referência de mercado no segmento dos compactos “premium”.

Voltar ao topo