Citroën C3 ganha série França-Brasil

Série comemorativa do C3 em celebração ao Ano da França no Brasil, chamada França-Brasil, acaba de ser lançada pela Citroen.

Essa série comemorativa traz logotipo exclusivo na tampa traseira, frisos laterais na cor do veículo e ponteira do escapamento cromada. Por dentro incorpora revestimento de couro nos bancos e nos painéis laterais, CD player com MP3 (inclui jogo de alto-falantes) e jogo de tapetes acarpetados.

Com duas opções de motorização (1.4 e 1.6 flex), duas opções de câmbio (manual e automático seqüencial), o C3 é vendido em duas versões: a de entrada GLX, traz ar-condicionado, direção elétrica, painel digital, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, pacote elétrico (retrovisores dianteiro e esquerdo com regulagem elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas das portas e porta-malas com comando à distância), pneus 185/65 R14, volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros itens, e a Exclusive, top de linha.

De acordo com Domingos Boragina Neto, diretor comercial da marca francesa, o modelo estará nas lojas durante este mês, e os itens serão incorporados sem custo adicional.

O C3 é o carro-chefe das vendas da Citroën no mercado brasileiro, com um volume acumulado de 21 mil unidades em 2009, o que representa 11,5% das vendas do segmento de compactos premium.

Voltar ao topo