Cirino recebe o prêmio de destaque do ano no esporte

O paranaense Wellington Cirino, campeão brasileiro da Fórmula Truck no ano passado e vice deste ano, foi homenageado com o Prêmio de Destaque Esportivo do Ano de Francisco Beltrão.

A promoção é do Jornal de Beltrão, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Francisco Beltrão, CDL (Câmara de Diretores Lojistas) e Fundesvel (Fundação Educacional e Profissional de Francisco Beltrão) e homenageia pessoas da cidade que se destacaram em diversos segmentos. É a 13.ª edição do prêmio.

Wellington Cirino foi representado na festa realizada no Centro Social Cango pela mãe Cláudia. Ele está em Curitiba, onde domingo disputou a última etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, cumprindo compromissos com patrocinadores. Esta é a terceira vez que Wellington recebe este prêmio.

Em 94, quando competia no Campeonato Paranaense de Automobilismo, ele dividiu o título com o pai Roberto Cirino. No ano passado, ganhou pela segunda vez e este ano foi novamente agraciado. Na primeira etapa, o Jornal de Beltrão fez uma consulta popular, que aponta os três primeiros colocados. Ontem à noite uma comissão formada por pessoas da comunidade escolheu o agraciado com o prêmio.

Segundo Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz/Banco DaimlerChrysler/Tortuga, é um orgulho ganhar o Prêmio Destaque Esportivo de Francisco Beltrão pela terceira vez. A alegria é maior este ano porque ele ganha, superando o time de futebol da cidade, que foi campeão da Segunda Divisão do Futebol Paranaense e subiu para a Primeira Divisão do próximo ano. “É um sinal de que a população está olhando para outros esportes”, enfatiza Cirino.

Voltar ao topo