Chrysler prepara o lançamento do Trazo C1.8

A Chrysler apresentou no Salão de São Paulo, um novo sedã. Tem a cara do Nissan Tiida, mas com porta-malas saliente, de 390 litros.

O modelo será fabricado pela Nissan, na planta de Aguascalientes (México), a mesma de Tiida e Sentra.

Externamente o Trazo C1.8 tem um desenho urbano e moderno. Com sua maximizada distância entreeixos de 260 centímetros, frente curta e projeção de sua traseira, o Trazo cria proporções perfeitas para a cidade e suas linhas no teto salientam seu interior espaçoso e confortável.

A grade do Trazo cria uma imagem contemporânea que integra o novo emblema do carro. Faróis com lâmpadas de halogênio no pára-choque frontal proporcionam sua interessante aparência.

O pára-brisa inclinado para trás do Trazo melhora seu coeficiente para um baixo 0.31 Cx e um teto mais alto para os passageiros sentados na frente e atrás. As formas de sua carroçaria lhe dão uma aparência de sofisticação.

E a traseira bem desenhada completa o exterior do veículo. O Trazo C1.8 by Dodge estará disponível com um motor “flex fuel” de 1.8 litros, 4 cilindros e 16 válvulas.

De acordo com Mike Manley, responsável por vendas internacionais, marketing e desenvolvimento de negócios da Chrysler LLC, “o novo Trazo C1.8 nos permite entrar num segmento em que atualmente nós não competimos”.

Quando chegar as revendas da marca, o modelo terá garantia de três anos ou 50.000 quilômetros. O Trazo C1.8 by Dodge deve chegar em junho do próximo ano. E será oferecido, além de Brasil, também ao Paraguai, Uruguai e Argentina. (BN)