Chrysler Airflite é atração em Genebra

A marca Chrysler exibe suas novidades no Salão do Automóvel de Genebra 2003, aberto no último dia 4 e que será encerrado no dia 16 de março. Reforçando sua tradição no desenvolvimento de carros conceito, a Chrysler reservou para o evento a estréia mundial do novo Chrysler Airflite.

Em Genebra também acontece o lançamento europeu dos modelos Chrysler PT Cruiser GT com motor turbo 2.4 e PT Cruiser Pacote Cromado, assim como a apresentação do novo visual dos modelos Sebring Cabrio e Sedã. A marca Jeep(r) mostra pela primeira vez ao mercado europeu os modelos Grand Cherokee reestilizado, o Cherokee Renegade e o Cherokee Edição Red River.

Modelos Chrysler

Um dos modelos mais aguardados da marca Chrysler em Genebra, o veículo conceito Chrysler Airflite, combina o estilo de um coupé americano com a funcionalidade de um sedã. A Chrysler também apresenta ao mercado europeu o PT Cruiser GT com um motor turboalimentado de 2,4 litros, modelo ideal para satisfazer clientes atentos ao desempenho mas que não dispensam a estilo marcante e a utilidade diária. Especialmente projetado para este modelo, o motor oferece um desempenho estimado de 215 cv a 5.000 rpm e 332 Nm de torque a 3.600 rpm, com mais de 90% da força de torque a partir dos 2.300 rpm.

Oferecendo brilho adicional ao PT Cruiser, a marca Chrysler oferece o Pacote Cromado do modelo, que inclui uma grade monocromática na cor da carroçaria com barras horizontais cromadas e outras características personalizadas. Outra novidade que a marca Chrysler apresenta ao mercado europeu é o novo visual dos modelos Sebring Cabrio e Sedã, com nova frente, grade, faróis e rodas.

O novíssimo coupé esportivo Chrysler Crossfire, que começou a ser produzido no início de fevereiro na Alemanha e também marca presença em Genebra. O Chrysler Crossfire é o coupé esportivo do futuro. Por baixo do capô um motor adaptado Mercedes-Benz 3,2 V-6, 18 válvulas, SOHC, disponível com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de cinco velocidades. O modelo estará nas estradas européias no segundo semestre de 2003.

Voltar ao topo