ChevyStar, um novo conceito em segurança

Pela primeira vez a General Motors do Brasil oferece na linha Chevrolet um sistema de rastreamento, o ChevyStar para seus veículos e o lançamento acontece com as linhas S10 e Blazer.

O ChevyStar permite a localização do veículo em caso de furto ou roubo por meio de um sistema de radiofreqüência, tecnologia exclusiva que opera livre de interferência ou área de sombra, permitindo localizar o veículo mesmo em ambiente fechado e subsolos.Em caso de roubo ou furto, basta o cliente acionar a central de atendimento Chevrolet comunicando a ocorrência. O sistema será ativado e passará a emitir um sinal silencioso e criptografado que permite a identificação do veículo. Imediatamente uma equipe, que conta com suporte móvel terrestre e aéreo, vai localizar e recuperar o veículo com o apoio das autoridades competentes no menor tempo possível.

O sistema apresenta índices de sucesso superior a 95%. O tamanho miniaturizado do equipamento e a ausência de uma antena externa permitem a instalação em inúmeros pontos e de maneira aleatória, dificultando que o equipamento seja facilmente encontrado.

Outro benefício é o desconto que as seguradoras oferecem para os veículos equipados com o ChevyStar, que permite recuperar o valor do equipamento já no primeiro ano.

Inicialmente, o ChevyStar será vendido nas regiões Sul, Sudeste, Bahia e Goiás. O rastreamento pode ser feito em todo o território nacional, além de Argentina, Paraguai e Uruguai. O sistema é instalado nas concessionárias autorizadas Chevrolet e tem um custo de R$ 999,00 por um ano de cobertura e R$ 1.399,00 por dois anos de cobertura.

Voltar ao topo