Chevrolet cria espaço ‘Meriva Mundi’

Para apresentar o Chevrolet Meriva em várias perspectivas, além de destacar os diferenciais do monovolume em relação aos concorrentes, os atributos e as novas configurações da linha 2009, a Chevrolet criou em “shoppings” o espaço “Meriva Mundi”.

O “Meriva Mundi” aconteceu primeiro no Atrium do Morumbi Shopping, em São Paulo, e agora até o dia 25 de outubro,estará no no Pátio Savassi, em Belo Horizonte. O espaço “Meriva Mundi” é uma espécie de estande, totalmente fechado, dividido em várias estações, cada qual ressaltando as características do modelo.

Logo na entrada, os visitantes são recebidos por monitores, uniformizados e treinados para conduzi-los pelo “Meriva Mundi”. Na porta do “Meriva Mundi”, eles receberão óculos especiais e atravessarão um túnel, cujo piso é bem macio, e o teto possui imagens de nuvens no céu, para dar a sensação de flutuação.

No fim de um túnel do espaço “Meriva Mundi” há a primeira exposição do Chevrolet Meriva. A partir daí, o visitante terá acesso a várias estações temáticas, cada uma delas destacando os atributos do modelo.

O Chevrolet Meriva 2009 foi lançado em setembro deste ano, com novidades e ainda mais vantagens para o consumidor.

Além de mudanças no visual externo e interior com novo acabamento, o modelo ganhou a excelente opção do motor 1.4 Econo.Flex para as configurações de acabamento Joy e Maxx, com transmissão manual de cinco velocidades.

O eficiente motor 1.8 litro Flexpower permanece no Chevrolet Meriva 2009, agora sempre acompanhado da transmissão automatizada Easytronic e disponíveis em três versões de acabamento: Premium, SS e a Expression.

Para Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da General Motors do Brasil, o “Meriva Mundi” é um espaço criado especialmente para apresentar em detalhes o Chevrolet Meriva, cuja linha 2009 ganhou aperfeiçoamentos e novas versões, de uma forma diferenciada, estimulando um olhar mais apurado dos consumidores”.

“A idéia da Chevrolet é ainda incentivar a observação, a interação e a comparação do monovolume, utilizando os sentidos das pessoas”, acrescenta o executivo. O “Meriva Mundi” será levado às principais capitais do País.