Chevrolet Blazer 2004 chega mais competitiva

Já está na CCV em Curitiba e demais concessionárias da marca o Chevrolet Blazer 2004, com preço mais competitivo e novidades na sua gama de modelos. Desde a versão básica a Blazer traz vários itens de série que a tornam o produto de melhor custo/benefício da categoria. São eles: ar condicionado, direção hidráulica, freios antitravamento (ABS) traseiros, luz auxiliar de freio (“brake light”), sistema de imobilização (“Immobilizer System”), bagageiro no teto, vidros verdes com pára-brisa degradê, pára-choques na cor do veículo.

As versões DLX e Executive passam agora a ser montadas através de pacotes de opcionais, oferecendo assim maior flexibilidade de escolha entre modelo, versão e acabamento. A versão DLX traz, além dos itens acima, sistema de freios antitravamento (ABS) nas quatro rodas, faróis de neblina no pára-choque dianteiro, grade do radiador cromada, vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico, alarme antifurto com controle remoto, entre outros itens de conforto. Para a versão DLX diesel acrescenta-se, ainda, revestimento dos bancos e portas de couro, mesmo acabamento encontrado no volante.

A versão Executive, que chega à Rede Chevrolet em outubro, além de acabamento diferenciado, recebe “airbags” duplos, rodas com desenho exclusivo, console no teto com bússola, termômetro, luz de leitura e porta-objetos, CD player, entre outros itens.

Seguindo os atuais padrões de cores a linha Blazer passa a ser oferecida nas opções: Verde Volga e Cinza Colina (metálicas), além da perolizada, Azul Perseus. Essas cores unem-se às consagradas Branco Mahler (sólida), Preto Liszt (sólida) e Prata Escuma (metálica).

Para aumentar a competitividade do modelo, a Chevrolet agora está disponibilizando a Blazer por um preço público sugerido de R$ 59.600,00 com a motorização 2.4 litros a gasolina, que desenvolve 128 cavalos de potência. Já a versão diesel está disponível pelo preço público sugerido de R$ 93.750,00 incluindo a tração integral 4×4, além do motor diesel que desenvolve 132 cavalos e 34 kgfm de torque.

“A Chevrolet oferece ao consumidor brasileiro a mais completa linha de produtos do mercado. A Blazer traz a perfeita união entre força, estilo e segurança. Estes diferenciais agradam plenamente quem procura um utilitário esportivo”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil. (BN).

Voltar ao topo