Chevrolet apresenta a série especial S10 Rodeio

ja701.jpgA GM do Brasil apresenta mais um lançamento que promete agradar o consumidor. Está chegando à rede de concessionárias Chevrolet a S10 Rodeio, série especial da linha 2006, recheada de novidades. A série especial Rodeio da Chevrolet S10 terá a disponibilidade de 1.200 unidades do modelo cabine dupla, com a nova motorização Turbo Diesel Eletronic e tração 4×4 com reduzida, além de um acabamento diferenciado.

Visualmente a série Rodeio tem como diferencial a barra de ornamentação na cor ?Medium Argent Gray? (no estilo ?Santo Antonio?) – instalada na caçamba do veículo -, além dos estribos laterais tubulares na mesma cor e emblemas e faixas especiais com alusão ao tema Rodeio.

Na parte dianteira a S10 Rodeio tem faróis com tecnologia de superfície complexa, lente transparente e máscara escura, além do conjunto integrado ao pisca. O capô conta com uma entrada funcional de ar, com grade integrada, e sustentação por molas a gás, solução que reduz o esforço para levantar o capô. O pára-choque dianteiro na cor ?Medium Argent Gray? realça o conjunto, deixando-o mais elegante e agressivo. O pára-choque traseiro tem piso antiderrapante na laterais e na parte central.

Acompanhando a linha 2006 da S10 a série Rodeio trás novo adesivo na tampa traseira com a inscrição Chevrolet, adesivo das colunas das portas em preto, nova grade do radiador, bagageiro no teto, capota marítima, além das molduras das caixas de rodas na exclusiva cor Medium Argent Gray. A série ?Rodeio? da S10 sai de fábrica equipada também com faróis de neblina, rodas de alumínio com acabamento diferenciado, lanterna traseira fumê, capota marítima, barra de ornamentação (no estilo ?Santo Antonio?), estribos laterais além de itens de aparência em cor exclusiva.

Com nova motorização MWM 2.8 Diesel Eletronic, dotado de turbo e ?intercooler? e três válvulas por cilindro, de 140 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 34,7 kgfm a partir de 1.800 rpm a 2.400 rpm, a S10 Rodeio 2006 apresenta números empolgantes de desempenho e de economia. A velocidade máxima é de 173 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 13s2. Quanto ao consumo a S10 percorre 12,2 km/l na cidade, 15,1 km/l na estrada e com uma média de 13,5 km/l. A autonomia chega a 1.012 km.

A nova motorização proporciona maior conforto e segurança ao dirigir, com significante melhoria em dirigibilidade principalmente em tráfego intenso e retomadas.

Voltar ao topo